{ talvez a morbidez não me dê um bom título essa noite }

Hoje senti falta das raízes que o vento arrancou.
A tua paciência e o teu silêncio que me tiravam do sério.
Aquilo que eu não conseguia ser quando não me dissestes nada.
Me pergunto hoje se a vida era pra ser mesmo assim.
Queria ter aproveitado tanta coisa!
Ah, se eu tivesse aprendido a ser apenas uma criança saudável.
Se é que isso foi possível a mim algum dia…
Hoje apenas egoísmo me arrodeia
pois eles falam comigo apenas para serem alimentados.
E fico aqui me lembrando
quantas vezes fui egoístamente alimentado por você
sem nunca ter agradecido.
Eu sem saber do teu amor por mim,
acabei indo pra onde jamais imaginei.
Mas como Icaro, voei longe demais e minhas asas queimaram.
O que eu não sabia é que elas doeriam até hoje.
E uma das dores é a falta que sinto de você.
E já nem tenho mais aquela foto
escrito no meu braço: “Pai amo você!”

“…Como nós éramos tão perfeitos, tão felizes. Eu me lembrarei, apenas dos nossos sorrisos, porque foi isso o que eles viram. O que secou , quando nos encontraram, eram as lagrimas com quais nos afogamos. Como nos éramos tão perfeitos, tão felizes…” Rise Against

Deixe um comentário