{ Euself } mas nada que me sirvam por mal gosto.

...responda sem piscar por favor...

… palavras contrárias não dizem nada…  não vou me aquietar por causa de críticas… faço aquilo que expressa bem meus sentimentos… toda emoção, toda razão que me leva a agiré muito bom estar entre os amigos e poder ser o que sou… onde encontro paz, é facil ter alegria!… sem muita cobrança é possível ser eu mesmo…. os céus planejam o caos mas dele surgem estrelas… eu me divirto, eu mesmo me divirto e muito!.. sem me espelhar em mais ninguém…na verdade hoje voltarei não voltarei mais para casa sozinho… apenas deleitando da minha própria presença.

 

pra ouvir e pensar nos planos futuros enquanto lê: 

 

Uma resposta to “{ Euself } mas nada que me sirvam por mal gosto.”

  1. Débora Aquino Says:

    Adorei! O post, o Blog…tudo!
    =D

Deixe um comentário