Eu, alguém morto sobre sí mesmo.

"as páginas que me refazem..."

"as páginas que me refazem..."

Eu tenho medo confesso de que seja tarde demais. meus erros têm tentado transformar tudo em preto e branco mas eu sou teimoso, eu sorrio, eu persisto em colorir. possuo uma adaga em meus pulsos e eu sei que um dia saberei usá-las mas dessa vez, será derradeira e não para me ferir. Já enfrentei todas as piores batalhas nunca levei a sério os conselhos de ninguém, mas é engraçado mesmo, os sentimentos se tornam jaulas as vezes e para nos libertarmos, os canários não cantam e morrem. Eu só quero uma liberdade que possa ser minha. sem que seja imposta. Algo que eu possa criar e construir e ser eu mesmo sem destruir. Sei que a vida passa, e nunca posso olhar com olhos atrasados. Eu sou capaz de virar as paginas, alias foram elas que me fizeram. sou a história que construí com meus dias. Se chorei ou se sorrí, eu sei que viví. gritando, gargalhando, pulando e me soltando. Muitas vezes delas foi chorando. Mas cada lagrima era minha. cada som e gemidos inexpressíveis saíram de dentro de mim. Clamando por algo, cobiçando por uma única coisa. ser realmente quem eu sou.

Deixe um comentário